article inline adarticle inline ad


O prêmio dos melhores atletas universitários do ano chega a sua terceira edição. Confira os indicados ao BEAT de Ouro 2019!

Após sucesso no ano passado, com votação dos melhores atletas de 2018,  chegou o momento de anunciar o BEAT de Ouro 2019. Este prêmio é uma forma que encontramos de reconhecer todos que treinam e se dedicam pela sua faculdade e equipes.

Sabemos, entretanto, que não é possível contemplar a todxs e que o esporte universitário vai muito além dos desempenhos em quadra: atléticas, ligas, diretores de modalidade e todo o ecossistema que faz isso aqui acontecer – nosso muito obrigada!

Neste ano, crescemos um pouco mais e serão oito modalidades – basquete, futebol, futsal, handebol, rugby e vôlei, atletismo e natação. As votações se iniciam hoje, 12/12, e vão até 19 de dezembro de 2019, às 12h.

Como funciona o prêmio

Tentamos buscar uma diversidade na hora de definir os concorrentes. Em torno de oito treinadores por modalidade indicaram atletas que mais se destacaram durante o ano – de acordo com suas opiniões. Depois, selecionamos os quatro mais citados para disputarem a votação popular!

A votação popular

A votação é aberta e realizada aqui neste post. O esquema é bem simples: o mais votado leva o título e o prêmio para casa – mais detalhes sobre o prêmio em breve!

votação se encerra às 12h do dia 19 de dezembro de 2019. Divulgaremos os campeões aqui no site.

Hora de votar: escolha os seus atletas favoritos!