article inline adarticle inline ad

Confira como é o atleta de cada signo!

Acharam que a Revista BEAT não ia falar nunca dos astros, nenê? Errou!!! Mas como a titia aqui é viciadinha em esporte universitário, a gente separou como é cada atleta de acordo com o signo.

O atleta de cada signo

Atleta do signo de áries

O enfezadinho das quadras, bola de fogo, pistola dos pistolas. Além da gente já repetir o óbvio – que todx arianx já arranjou ou ainda vai arranjar treta em algum jogo/rolê -, viemos lembrar que pelo menos ele não vai deixar de puxar a equipe pra cima!

Atleta do signo de touro

Determinado e leal, ele vai ser o paizão/mãezona do time. Levar comida nos treinos, cuidar de geral na festa, colocar todo mundo para dormir nos inters… E já falei sobre comida? Só não fica tentando discutir com o mestre da teimosia, de resto, seu conforto e comida no terceiro tempo estão garantidos.

Atleta do signo de gêmeos

Sabe aquela pessoa do seu time que fica na resenha o tempo inteiro? Resenha com a equipe, resenha com x treinadorx, resenha com os times rivais, resenha com a torcida… Pois, apresentamos-lhe o atleta do signo de gêmeos.

Atleta do signo de câncer

Sensível, é importante saber como cobrar. Como certeza será um dos que vai dar mais garra em quadra (até porque ele mesmo sabe que, se perder, vai ficar remoendo a derrota por dias).

Atleta do signo de leão

Pode preparar os elogios e agrados… Porque, se você não o fizer, ele mesmo vai ficar se gabando do último desempenho dele. Esse atleta adora um confete e não vai passar despercebido jaaamais!

Atleta do signo de virgem

O signo ideal pra ser DM: planilhas de restrições, mensagens automáticas para caixinhas e toda a organização que seu time merece. Pode ter certeza que se você deixar com ele a responsa de cuidar dos uniformes eles vão aparecer no próximo jogo limpos, dobrados e em ordem numérica.

Atleta do signo de libra

Sempre com um contatinho para ir assistir às suas partidas, esse é o atleta libriano. Enquanto ele tenta resolver as tretas da equipes na diplomacia, pode ter certeza que ele não deixará de dar lancinhos até com a arbitragem.

Atleta do signo de escorpião

Rancor é com ele mesmo. Vai lembrar de cada gol/pontos tomados e adversários que causaram. Sabe aquele time que não quis trocar o jogo de birra? Tomara que nunca precise de nada do atleta escorpiano.

Atleta do signo de sagitário

O piadista do rolê, seja na vitória ou na derrota, ele vai manter o humor da equipe, seja com aquele motivacional pré jogo ou aloprando os migs sobre alguma história de jogos.

Atleta do signo de capricórnio

Mesmo nas derrotas mais tristes e nas vitórias mais incríveis, você nunca viu ele chorando. Você só viu essa pessoa mostrando sentimentos quando seu DM cobra a caixinha e ela pensa na perspectiva de ter que gastar.

Atleta do signo de aquário

Diferentão, ele tem suas fases e pode aparecer, a cada treino, com um novo estilo e causa para defender. Ele pode trazer ideias um pouco estranhas, às vezes, mas a gente garante que vai dar bom.

Atleta do signo de peixes

Ele pode demorar um pouco para entrar no jogo e, muitas vezes, parecer estar em outro mundo… Mas contar com um atleta desse na equipe é garantia de tranquilidade nos momentos chave e dedicação pura.