Conheça o projeto “Agora É Com Elas” e veja como fazer treino funcional de graça

O Agora É Com Elas é um projeto que promove treinos funcionais gratuitos em vários locais de São Paulo. 

Criado a partir da parceria das meninas da Sports (Marina e Sâmmia) com a Adidas, ele possui o intuito de desenvolver o bem estar por meio da atividade física.

O Agora É Com Elas faz parte das comunidades do novo projeto da adidas, o adidas Training.

Todo direcionada ao público feminino. Mas isso não quer dizer que outro público não possa frequentar. Todo mundo é bem vindo!

Treino de funcional de graça: como funciona

Os treinos vão acontecer em diversos locais da cidade de São Paulo. Dentre eles: Parque Ibirapuera, Escadaria Sumaré, Praça Oswaldo Cruz na Paulista.

Possuem o objetivo de trabalhar a força e o condicionamento aeróbio. Para isso, utilizam na maior parte do tempo, apenas o peso corporal. Apesar de algumas aulas contarem com a utilização de materiais.

A ideia é que as pessoas possam perceber a importância de se mover e cuidar do corpo e da mente.

Principalmente porque sabemos que em uma cidade como São Paulo é necessário tirar um tempo para cuidarmos na nossa saúde física e mental.

Além disso, também ajudar a promover o treinamento em grupo para que interação social possa fazer parte. Porque, vamos ser sinceros, treinar em grupo é bem mais legal!

Como participar? 

Para participar dos treinos é necessário se inscrever no site da Adidas (todos os treinos de adidas Training – AT – estão unidos na mesma plataforma do adidas Runners. Porém estão especificados como AT).

Outra opção é baixar o aplicativo Runtastic. Na página do Instagram do Agora É Com Elas (@agoraehcom.elas), tem o passo a passo para que não haja dúvidas na inscrição pelo aplicativo.

Mas caso haja, basta mandar mensagem que as meninas te ajudam. A inscrição é obrigatória, pois os materiais e a hidratação são apenas disponíveis para quem estiver na lista de presença.

Quando

Os treinos das meninas do Agora É Com Elas ocorrem toda segunda-feira na antiga Serraria (Portão 7) do Parque Ibirapuera às 20h30 e de quinta-feira na região central da Marquise do Parque Ibirapuera, também às 20h30.

Porém, se você não consegue ir nesses dias, as outras comunidades também estão te esperando com outros dias e horários. Todos disponíveis também lá no app do Runtastic.

Estamos esperando vocês! Venham conhecer esse projeto incrível e fazer parte dele com a gente.

E podem levar quantos amigos quiser, só não pode ficar de fora. Lembrando que a única coisa que precisa pagar no treino são agachamentos e ‘burpees’ 😉

 

Curiosidades sobre exercícios físicos

6 mitos e verdades sobre os exercícios físicos
Repetições na musculação faz MUITA diferença; entenda