article top adPUBLICIDADE
LEU na TUSCA 2018: a Atlética de Engenharia da Unicamp chega nesta edição com a maior delegação de sua história!
Seguindo a nossa série #beatnatusca, hoje é dia de falar sobre a LEU na TUSCA 2018. Confira, em entrevista exclusiva da presidente da Atlética, Victoria Palhas, as expectativas da faculdade para o inter, que ocorre em São Carlos, de 12 a 14 de outubro.
Revista BEAT: Quais as expectativas para edição deste ano? Tanto em termos esportivos, quanto sociais (qntos alunos levarão, etc)?
Victoria Palhas: Esse ano levaremos a maior delegação da história. Ano passado vendemos 1100 pacotes e já passamos desse número. Esperamos estar em peso na nossa 14ª participação consecutiva no evento.
RB: Qual a importância da TUSCA no calendário esportivo de vocês?
Victoria: Sobre a importância no nosso calendário, é algo de extrema importância, é o principal evento do ano, pra o qual os atletas treinam o ano todo. Como gestão, a preparação toda é voltada principalmente para o sucesso na TUSCA. Para torcida é o evento mais aguardado do ano, não só pra Engenharia Unicamp, como para a Unicamp toda! Nosso público acaba abrangendo mais do que somente a Engenharia Unicamp.
RB: Quais as principais modalidades da Unicamp na disputa pelo pódio?
Victoria: Nossas principais modalidades que disputam o pódio (em ordem aleatória hahah) são Atletismo, Beisebol, Basquete Feminino, Futsal Masculino, Rugby, Tenis de Mesa, Karatê e Polo. Sempre é uma grande emoção ver a todos os jogos, sempre há surpresas!
RB: Um recado para os alunos e atletas, qual vocês dariam?
Victoria: Queríamos apenas agradecer pelo empenho das nossas equipes nos treinos e a confiança dos atletas e da torcida no nosso trabalho, afinal esse ano levaremos delegação recorde da Unicamp.
article inline adarticle inline ad
Crédito Foto de Capa: Divulgação TUSCA 2017

TUSCA 2018

Poli USP na TUSCA 2018: expectativas da Atlética
A força da Federal: a UFScar na TUSCA 2018

PUBLICIDADE