Chute da BEAT: o primeiro jogo de palpites do esporte universitário

1208
chute-da-beat

Mostre que sabe tudo de esporte universitário e, de quebra, tente ganhar um jogo exclusivo de uniformes. Chegou o Chute da BEAT! Para começar, se inscreva aqui.

Já pensou em poder participar de uma competição na qual você pode provar que sabe tudo de esporte unviersitário? Além disso, se vencer, receber um prêmio de um jogo de uniformes exclusivo? Estamos lançando o Chute da BEAT: basicamente tudo que você sabe sobre esporte universitário vai ser colocado em xeque!

Agourar aquele time que você até gosta, mas precisa que perca para subir no ranking do bolão?

Torcer para uma equipe que você tem a maior rivalidade, tudo em busca do primeiro lugar entre os palpites?

Como funciona o Chute da BEAT

Por enquanto, ele será apenas para o Jogos da Liga, campeonato interno da USP do 2° semestre. Mas, não precisa ser atleta, nem uspiano, para poder participar. Está liberado para geral, família!

Além disso, o Chute da BEAT abrangerá, nesta primeira edição, apenas as modalidades de quadra (basquete, futsal, handebol e vôlei). Em breve, ampliaremos não só para outros esportes, como também para os mais diversos campeonatos universitários.

Regras e inscrição

Para participar do Chute da BEAT dos Jogos da Liga 2018, você precisa preencher esse formulário (CLIQUE AQUI!). O formulário deverá ser preenchido até sexta-feira, 24/08, às 12h.

Após feita a sua inscrição, totalmente gratuita, nós entraremos em contato com você e a corrida pelos acertos vai começar. O regulamento da competição está disponível aqui e você deve participar semanalmente para seguir contabilizando no ranking geral.

Prêmios

Ao final do campeonato, quem tiver a maior pontuação (ou seja, quem acertou mais os palpites), ganha um jogo exclusivo de uniformes da Revista BEAT. Os detalhes da personalização e produção serão acertados em janeiro de 2019.

Haverá também prêmios para os especialistas de cada modalidade: uma bola do seu respectivo esporte. Além disso, os líderes semanais no ranking poderão receber prêmios por isso! E aí, vai ficar de fora?