Você já entrou em quadra e fez tudo aquilo que os treinadores pediram que não fizesse? Saiba que você não tá sozinho nessa!

Se você joga o futsal universitário, provavelmente levou sua comissão técnica à loucura em algum momento.

Seja por não entender, não conseguir fazer, não prestar atenção, ou até mesmo porque a instrução não fazia sentido (afinal, os professores também erram), todo mundo já tomou AQUELA bronca dentro de quadra.

Mas além de virar motivo de zoeira no pós-treino, essas broncas podem ajudar você a evitar repetir erros que todo mundo comete alguma vez na vida.

Até porque, pra irritar a comissão dessa forma, esses erros devem influenciar bastante no seu desempenho no jogo – ou eles precisavam de alguém pra descontar a raiva e encontraram você.

Confira o top 5 das broncas mais ouvidas nas quadras do futsal universitário!

Solta a bola!

 

Quem nunca teve aquele dia de Neymar Jr.? O problema é que na maioria das vezes você perde a bola e acaba tendo que correr pra defender o contra-ataque.

Volta pra marcar!

Fez aquela jogada linda, digna de post no insta, mas não saiu o gol? Agora chama um táxi pra voltar e ajudar o seu time a proteger o gol!

Em quem você tá?

Se a marcação do seu time é individual, cada um marca o seu, certo? Mas às vezes nem um GPS te ajuda a encontrar seu par.

Vai para o 2o pau!

Essa é clássica: seu amigo driblou todo mundo e tá pronto pra chutar. Só que o chute sai fraquinho e atravessa a área inteira, esperando alguém empurrar pro gol. E você tá aonde? Pensando no @.

Larga o celular!

Bronca dos novos tempos. Parou o treino pra tomar água? Deixa eu dar uma conferida nos stories…

E aí, se viu em alguma dessas situações? Pra te ajudar a lidar com esses erros e jogar melhor futsal, acompanhe o canal do Futsal de A a Z.