Possíveis atletas irregulares podem resultar no Mackenzie fora do JUCA

Atlética de Comunicação do Mackenzie pode ficar fora dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes, uma vez acusada de levar atletas irregulares para competir no campeonato em 2018.

Ainda não há uma decisão oficial, nem mesmo pronunciada pela LAACA– Liga Atlética Acadêmica de Comunicação e Artes. Porém, rumores, memes e até músicas de torcidas rivais começaram a circular pelas redes sociais.

Quando contatada pela Revista BEAT, a Liga não quis se pronunciar e disse que só se pronuncia via notas oficiais na página “Seu Juca”.

Boatos alegam que a irregularidade veio do time de Rubgy, mas ainda não há nada confirmado oficialmente. De acordo com publicação no Facebook,  os alunos da Economia jogaram e ficaram em terceiro lugar. O resultado também contribuiu para a universidade ficar na segunda colocação geral. Veja abaixo:

Reprodução/Facebook

Então, se confirmada a irregularidade a entidade esportiva do Mackenzie deve ser punida financeiramente e pode ficar de fora dos jogos por algum período, algo inédito para essa atlética 15 vezes campeã do inter.

Até o momento, a Revista BEAT ainda não conseguiu contato com ninguém da Atlética de Comunicação da faculdade.

 

Polêmicas no esporte

Rugby feminino da ECA é desclassificado do BIFE

Racismo na Intermed 2017 gera punições