article top adPUBLICIDADE
article inline adarticle inline ad

Possíveis atletas irregulares podem resultar no Mackenzie fora do JUCA

Atlética de Comunicação do Mackenzie pode ficar fora dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes, uma vez acusada de levar atletas irregulares para competir no campeonato em 2018.

Ainda não há uma decisão oficial, nem mesmo pronunciada pela LAACA– Liga Atlética Acadêmica de Comunicação e Artes. Porém, rumores, memes e até músicas de torcidas rivais começaram a circular pelas redes sociais.

Quando contatada pela Revista BEAT, a Liga não quis se pronunciar e disse que só se pronuncia via notas oficiais na página “Seu Juca”.

Boatos alegam que a irregularidade veio do time de Rubgy, mas ainda não há nada confirmado oficialmente. De acordo com publicação no Facebook,  os alunos da Economia jogaram e ficaram em terceiro lugar. O resultado também contribuiu para a universidade ficar na segunda colocação geral. Veja abaixo:

Reprodução/Facebook

Então, se confirmada a irregularidade a entidade esportiva do Mackenzie deve ser punida financeiramente e pode ficar de fora dos jogos por algum período, algo inédito para essa atlética 15 vezes campeã do inter.

Até o momento, a Revista BEAT ainda não conseguiu contato com ninguém da Atlética de Comunicação da faculdade.

 

Polêmicas no esporte

Rugby feminino da ECA é desclassificado do BIFE

Racismo na Intermed 2017 gera punições

PUBLICIDADE