Em sua primeira edição, o Prêmio Revista BEAT chega ao fim e a lista dos melhores atletas de 2017, do esporte universitário, está definida! Parabéns a todxs.

Por Revista BEAT

Quem votou, votou. Quem não votou, pode deixar que a gente vai repetir a dose ano que vem. Mas, por hora, finalizamos, com sucesso, a primeira edição do Prêmio Revista BEAT.

Antes de tudo, gostaríamos de parabenizar todos os atletas universitários. Nós sabemos o quanto o esporte é movido pela paixão e, no caso do universitário, mais do que tudo. É paixão por estar em quadra (campo, pista, piscina, etc). Paixão pela camisa que você veste. Paixão pelas pessoas que constroem isso diariamente com você.

Em segundo lugar, vamos aos indicados: vocês, além de serem importantes para suas atléticas/times/faculdades, foram lembrados por diferentes treinadores da sua modalidade. Isso não é pouca coisa.

Por fim, aos campeones! Seja pelas amizades, pelas campanhas no facebook ou só porque de fato vocês jogam muito: PARABÉNS! Vocês são os melhores atletas de 2017. Querem mais o que?

melhores-atletas-de-2017

O Prêmio

Lógico que querem mais. Querem o prometido prêmio né. Afinal, o título de melhor atleta é bom, mas com presente fica melhor ainda.

O prêmio para os melhores atletas de 2017 é um kit da Revista BEAT, uma lembrancinha com cerveja e a certificação de que você ganhou a votação. Vamos entrar em contato com cada um de vocês pelo facebook e combinar melhor a retirada/entrega, beleza?

Qualquer coisa, podem nos mandar mensagem pela nossa página também ou em administrativo@revistabeat.com.

Parciais da votação

Uma verdade que a gente queria dividir com vocês: a votação surpreendeu a Revista BEAT. Nossa ideia era despretensiosa e foi muito bom ver o engajamento das pessoas com o Prêmio.

Já experimentaram ver algo que você acredita dando certo? Essa experiência foi uma prova de que o esporte universitário merece, precisa e deve ter visibilidade. E nós trabalhamos para isso.

Basquete

melhores-atletas-de-2017

A primeira modalidade lançada, rolaram várias reviravoltas nessa votação. Campeones: Gustavo Pimenta (FEA USP) e Roberta Mortean (FEI).

Futsal

melhores-atletas-de-2017

A modalidade queridinha da galera, com mais votos do público e disputa acirrada. Campeones: Breno Vaz (EACH USP) e Mariana de Moraes (SENAC).

Futebol de Campo

melhores-atletas-de-2017

Essa aqui sim pode falar que foi disputada. Especialmente no feminino. Apesar da porcentagem igual, a vencedora se deu por uma diferença de QUINZE votos. Isso mesmo produção. Campeones: Pedro Alayon (FEA USP) e Beatriz Roldão (IME USP).

Handebol

melhores-atletas-de-2017

Mais uma disputada de feras, com campanhas empenhadas dos próprios atletas e muitos votos. Campeones: Arthur Peão (FEA USP) e Cássia Yebra (FAU USP).

Vôlei

melhores-atletas-de-2017

Para terminar, o vôlei teve lavada no masculino e disputa pesada no feminino. Campeones: Marcelo Pistone (Poli USP) e Heloísa Marcondes (ECA USP).