Connect with us

InterUSP

Poli na InterUSP: que venha o enea!

poli-na-interusp

Continuando a série de entrevistas (tá chegando!), chegou a hora de falarmos sobre a Poli na InterUSP. Conversamos com o Vice Presidente para saber como está a preparação rumo ao título.

 

Guilherme Morelli Vezzá é vice presidente da atual gestão da Atlética Poli USP e respondeu, em entrevista à Revista BEAT, um pouco sobre como andam os preparativos da faculdade para a InterUSP.

Após passarem raspando no título geral em 2017, a Poli vem nesse ano com novas estratégias e focada na conquista do nono caneco.

Projeto IUSP: a preparação da Poli em 2018

Revista BEAT: Como estão as previsões esportivas da sua faculdade para a InterUSP 2018? Quais são as suas equipes favoritas ao título?

Guilherme Morelli Vezzá: Ao longo do 1o semestre, visando a InterUSP, desenvolvemos um projeto para a melhora do condicionamento físico e do desempenho dos nossos atletas.

Em parceria com a NSports, realizamos treinos diários de preparação física no CEPE. Além disso, disponibilizamos consultas com nutricionistas para ajudar os atletas a se alimentarem de forma correta.

Toda a dedicação e empenho dos nossos atletas, junto a esse trabalho, apelidado carinhosamente de Projeto IUSP, nos traz a certeza de que iremos muito forte para nosso principal campeonato do ano.

RB: Quais são os seus maiores rivais no campeonato?

Guilherme: Em todas as modalidades somos competitivos e queremos chegar no domingo na briga e, é claro, na vitória do título geral em cima da Medicina Pinheiros, nossa maior rival. Temos rivalidade com a FEA também, mas apenas algumas modalidades.

RB: E, em termos de público (kits vendidos, festas, etc), qual a expectativa?

Guilherme: Esse ano nós teremos um recorde de público. Serão entre 1300 e 1400 torcedores da Poli em Bauru.

RB: Se você pudesse deixar uma mensagem para os atletas da sua faculdade, qual seria?

Guilherme: Sabemos o quanto vocês se dedicaram, o quanto esperaram para estarem competindo e representando a nossa faculdade nesse momento. Nós estaremos de coração, ao lado, torcendo e ajudando no que for preciso para vencer cada jogo, cada prova, cada modalidade. A InterUSP é feita para vocês: joguem, se divirtam e, principalmente, aproveitem. Que venha o Enea!

InterUSP 2018

Farma na InterUSP: olha como ela vem
Sua vez de apostar: quem vai ganhar a InterUSP 2018?

Advertisement

Facebook

More in InterUSP