Connect with us

InterUSP

CAASO na InterUSP 2018: o segundo ano do retorno

caaso-na-interusp-2018

A faculdade retornou ao campeonato desequilibrando algumas modalidades no ano passado e conta um pouco das expectativas do CAASO na InterUSP 2018.

Gabriel Favatti Braschi, também conhecido como B2, é Diretor Geral de Modalidades da Atlética do CAASO. Além disso, ele joga pela faculdade nas modalidades basquete e rugby.

Após um retorno intenso à InterUSP no ano passado, a USP São Carlos promete uma campanha ainda mais favorável em 2018. Confira a entrevista!

Raça CAASO!

Revista BEAT: Como estão as previsões esportivas da sua faculdade para a InterUSP 2018? Quais são as suas equipes favoritas ao título?

As previsões são otimistas, após toda a euforia pelo retorno no ano passado, pretendemos melhorar nosso desempenho esportivo no InterUSP. Pretendemos fazer jogos bons e pegados em todas as modalidades e sempre competir com raça.

As equipes favoritas ao título são o basquete masculino – que fez uma final eletrizante em 2017 -, o vôlei masculino (campeão ano passado) e o futsal masculino, que chega forte após as disputas desse início de ano. Além disso, podemos apostar bastante no futebol de campo.

RB: Quais são os seus maiores rivais no campeonato?

Por termos ficados muito tempo longe e estarmos retornando agora no campeonato, não vejo rivalidade de torcida com nenhuma faculdade. Porém, em condições ideias, acredito que faríamos uma bela disputa com a FEA pelo terceiro lugar da InterUSP 2018.

RB: E, em termos de público (kits vendidos, festas, etc), qual a expectativa?

Algo engraçado, pois no último ano não tivemos jogos fora de São Carlos. Ou seja, a galera da faculdade sente falta do alojas e, mesmo com a distância, temos uma boa expectativa de público para as festas e tendas. Esperamos também vestir toda a galera com o amarelo dos nossos kits.

RB: Se você pudesse deixar uma mensagem para os atletas da sua faculdade, qual seria?

Que nós somos capazes de superar os obstáculos e adversidades que existem pelo caminho. Para isso, é necessário a dedicação ao longo do ano, o compromisso com seu time e a RAÇA CAASO que sempre mostramos ao longo de todos os torneios.

Advertisement

Facebook

More in InterUSP